Cigarro provoca incêndio no hospital de Guimarães e obriga a evacuar 12 utentes


Cigarro provoca incêndio no hospital de Guimarães e obriga
O Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, f0i alvo de um incêndio durante esta madrugada obrigando à evacuação de doze utentes de uma ala específica daquela unidade hospitalar. O alerta foi dado…


Cigarro provoca incêndio no hospital de Guimarães e obriga
O Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, f0i alvo de um incêndio durante esta madrugada obrigando à evacuação de doze utentes de uma ala específica daquela unidade hospitalar. O alerta foi dado cerca das 04:55 para um quarto no piso 8, que pertence à ala de cirurgia III (Urologia e


Cigarro pode ter originado incêndio no Hospital de
Um cigarro pode ter sido a origem de um incêndio que deflagrou na madrugada deste sábado no Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães. Entretanto, a administração ordenou a abertura de um inquérito, avança o Grupo Santiago. As chamas deflagraram cerca das 04h55 num quarto do piso 8, de


Regional – Antena Minho
Surto no Hospital de Barcelos com sete profissionais e 10 doentes infetados com Covid-19. … Incêndio obriga a retirada de 22 jovens de instituição em Viana do Castelo. 02 Novembro 2020. Regional. … Casos subiram 25,9% em Guimarães, 17% em Famalicão e 12,6% em Braga. 26 Outubro 2020. Regional.


Incêndio fere casal e deixa casa inabitável – Correio do Minho
Um apartamento inabitável e um casal ferido é o resultado de um incêndio que ontem deflagrou num prédio na freguesia da Costa, concelho de Guimarães. Além das duas vítimas – um homem e uma mulher, de 61 e 62 anos que tiveram que ser transportados ao hospital – o incêndio obrigou à evacuação de mais duas dezenas de moradores.


arcos de valdevez – Templo Escondido
Agrava-se a assistência em lares de idosos por falta de auxiliares, mas agora também de médicos e enfermeiros. A situação é mais complexa nos lares que têm de receber de volta utentes infetados, como acontece no Lar Pereira de Sousa, em Melgaço, e do Centro Social de Grade, Arcos de Valdevez. 11 Apr 2020 14:12 | rtp


Segurança Contra Incêndios: 2011 – Blogger
A fábrica de têxteis Luís & Azevedo, em Brito, Guimarães, está sob o olhar atento dos bombeiros locais, porque, apesar do perigo de desmoronamento do edifício ter sido afastado, o risco de reacendimento das chamas mantém-se. O incêndio deflagrou na madrugada de segunda-feira 10 de Maio, no armazém de mercadorias da fábrica, que guardava materiais inflamáveis, como malhas e fios.


GNR: Mais de uma centena de acidentes em 12 horas provoca
Morreu Dito, antigo jogador de Sp. Braga, Benfica e FC Porto; Atirar beatas de cigarros para o chão já dá 250 euros de multa. PSP atenta; Tribunal não aceita providência cautelar para travar a Festa do Avante! Covid-19. Surto em lar de Famalicão com 26 utentes e 17 profissionais infectados (actualização) PCP ponderou não realizar a …


MP acusa 19 arguidos de fraude de 39 milhões no negócio do …
Em janeiro de 2016, durante a operação “Virgínia Express”, uma equipa mista da Unidade de Ação Fiscal da GNR e da Autoridade Tributária e Aduaneira, dirigida pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), efetuou 41 buscas, de norte a sul do país, que culminaram com a apreensão de 182 toneladas de tabaco e de tabaco moído, a maior realizada até àquela data na …


Tribunal de Braga obriga a tratamento de desintoxicação a …
Estava acusado de quatro crimes de roubo e de outros dois na forma tentada. Diogo Rodrigues, de 23 anos, agarrava pessoas na rua e roubava-lhes o dinheiro ou o telemóvel. Foi condenado pelo Tribunal de Braga a permanecer na Comunidade Terapêutica do Projeto Homem, em Braga, onde já se encontra a fazer uma desintoxicação de drogas .Mas com …
Car Battery Tester