Dois detidos por furto em Óbidos


Dois detidos por furto em Óbidos | Gazeta Das Caldas
O Posto Territorial de Óbidos da GNR deteve, este sábado, em flagrante delito, dois homens, de 32 e 56 anos, por furto no interior de um edifício, no concelho de Óbidos. Os militares surpreenderam os suspeitos no interior de um edifício, na posse de diverso material ali furtado, pelo que foram …


ÓbidosDois detidos em flagrante delito por furto
Proposta de Candidatura das Práticas e Manifestações do Culto a Nossa Senhora da Nazaré entregue à Comissão Nacional da UNESCO


GNR detém dois homens em flagrante por furto em Óbidos
A operação resultou de uma denúncia, em que os militares encontraram os suspeitos na posse de diferentes objetos. A GNR de Leiria, através do Posto Territorial de Óbidos, deteve dois homens por furto no interior de um edifício, no concelho de Óbidos, na passada sexta-feira, dia 10. No …


Dois homens detidos por furto de veículos – Semanario SOL
A GNR de Leiria deteve dois homens de 42 e 47 anos, alegadamente pela prática do crime de furto de veículos. Os suspeitos foram detidos na localidade de Gaeiras, no concelho de Óbidos. Um deles ficou com pulseira eletrónica


GNR – Noticias
ÓbidosDois detidos em flagrante delito por furto. Militares do Posto Territorial de Óbidos detiveram ontem, dia 4 de maio, dois homens, com 29 e 40 anos, em flagrante delito por suspeita de furto numa residência, em Óbidos.


Dois homens detidos por furto de veículos
Os suspeitos foram detidos na localidade de Gaeiras, no concelho de Óbidos. Um deles ficou com pulseira eletrónica A GNR de Leiria deteve dois homens de 42 e 47 anos, alegadamente pela prática do crime de furto de veículos. Os suspeitos foram detidos na localidade de Gaeiras, no concelho de Óbidos.


Detidos por furtos nas Caldas, Óbidos e Bombarral – Gazeta …
Duas mulheres e um homem, com idades entre os 28 e os 46 anos, foram detidos por cinco crimes de furto em residências nos concelhos de Caldas, Óbidos e Bombarral. Os suspeitos, que já tinham antecedentes criminais pelo mesmo crime, foram detidos a 16 de Outubro na Cabeça Gorda (Rio Maior), tendo sido apanhados em flagrante delito quando abandonavam uma das residências.


ÓbidosDois detidos em flagrante delito por furto
Cartaz de Cinema – Filmes em exibição de 6 a 12 de Março Espólio de 38 barcos de pesca e artes de pesca adquiridos pela Câmara Ferran Savall apresenta INSTANT no Mosteiro de Alcobaça e no Edifício Moagem Heritage em Leiria


GNR identifica dois homens por furtos em veículos em
GNR identifica dois homens por furtos em veículos em Óbidos e no Seixal. Dois homens foram identificados após averiguação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Caldas da Rainha, por roubos efectuados nos concelhos de Óbidos e do Seixal.


Óbidos: Detidos por furto – Portugal – Correio da Manhã
A GNR de Óbidos deteve dois homens e uma mulher por suspeita de furto em residência. Os detidos transportavam artigos furtado de uma casa no Cadaval. A GNR de Óbidos deteve dois homens e uma mulher por suspeita de furto em residência.
diagnostic scanner