Dos EUA, Allan dos Santos dispara todo tipo de impropérios ao ministro Moraes


Dos EUA, Allan dos Santos dispara todo tipo de impropérios
Dos EUA, Allan dos Santos dispara todo tipo de impropérios ao ministro Moraes Abandonado pelo chefe Jair Bolsonaro, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos está perdido.


PF faz buscas e apreensões no inquérito que investiga atos …
Outro alvo foi Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre, também apoiador de Bolsonaro. O dono do canal Ravox Brasil no Youtube também disse no Twitter que foi alvo da operação.


Tecnologia contra as milícias – ISTOÉ Independente
A montagem de um esquema em inteligência artificial que contenha o disparo de … o ministro Alexandre de Moraes — que o … Allan dos Santos, que está morando nos EUA e que o STF …


Bolsonarismo descontrolado atira pra todo lado – Blog da …
Em seu perfil no Twitter, o blogueiro Allan dos Santos retuitou uma publicação, em forma de montagem, na qual ele está em frente ao STF fazendo gestos obscenos com uma das mãos. “Obrigado pela propaganda que a censura de hoje nos fez, STF. Terça Livre [portal administrado pelo blogueiro] disparando na audiência”, diz o post.


Qualquer coisa já para destituir o tirano | Revista Fórum
Muitos deram a vida para que um texto como este pudesse ser redigido. Muitos perderam sua juventude para permitir que uma Constituição como a de 1988 pudesse ser promulgada. Não seria honesto nem com estes, nem com ninguém mais, tampouco leal com a história de perseverança dos brasileiros, permitir o avanço do despotismo.


Ao menos oito mortos em ataque no centro de Cabul
Ao menos oito pessoas morreram e 31 ficaram feridas neste sábado (21) em um ataque com foguetes no centro de Cabul, perto da chamada Área Verde, onde se encontram as embaixadas e empresas internacionais, indicaram fontes do governo, que atribuíram o ataque aos talibãs.


Mais Lidas – O Guardião – Notícias de Angola
Outros aliados de Bolsonaro envolvidos nesta operação são o empresário Luciano Hang, o deputado estadual de São Paulo Douglas Garcia, o ‘blogger’ Allan dos Santos e a ativista Sara Winter. Os empresários são suspeitos de financiar a divulgação de conteúdos falsos e viram o sigilo fiscal e bancário levantado.


Urgente! Stf É Denunciad0! Ministro Fux Entrega Toda Corte …
UM BLOG A SEU SERVIÇO COM NOTICIAS, VARIEDADES E CURIOSIDADES.


Rede social de ultradireita chega ao Brasil com acenos a …
Na semana de 21 a 28 de agosto, o post mais curtido com menção a “negros” foi do Allan dos Santos, do portal Terça Livre. Na postagem, ele relativiza a escravidão ao afirmar que o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela participou da exploração de diamantes, assim mantendo a exploração de negros africanos como escravos nas minas.


Censura é palavra da vez nas redes sociais – Revista Oeste
Em pleno ano de 2020 o Brasil enfrenta situação de censura. Ao menos esse é o entendimento de jornalistas e internautas em geral. Desde o início da tarde desta sexta-feira, 24, o termo tem motivado reclamações contra o Supremo Tribunal Federal ().Isso porque o Twitter e o Facebook acataram decisão do ministro Alexandre de Moraes e suspenderam contas administradas por 17 pessoas.
Diagnostic Tool