Estado recebe mais de 160 mil doses de vacinas para imunizar crianças e adolescentes


Vacinação contra poliomielite começa nesta segunda …
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, vírus que pode causar paralisia, começa nesta segunda-feira (5/10).O público alvo é de crianças menores de 5 anos. A orientação da Secretaria de Saúde do DF é que, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, os responsáveis levem as crianças para fazer a imunização.


Mais de 11 mil crianças devem ser vacinadas contra …
A campanha nacional de vacinação contra a Poliomielite começa na próxima segunda-feira, 5 de outubro. Para Araguaína foram disponibilizadas mais de 11 mil doses que deverão imunizar crianças de 1 ano a menores de 5 anos. De acordo com a coordenadora de Imunização do Município, Samila Braga …


Secretaria da Saúde recebe mais 156 mil doses para a …
A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES) informa que recebeu nesta segunda-feira, 23, uma nova remessa com 156 mil doses da vacina contra a influenza (gripe). Essas doses serão colocadas pelo Estado à disposição das regionais de saúde a partir do dia 24 de março.


SP receberá 5 milhões de doses de vacina chinesa em …
SÃO PAULO — O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou neste domingo que São Paulo receberá no mês de outubro as primeiras 5 milhões de doses da Coronavac, vacina que está …


Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite …
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite será iniciada, em todo o Distrito Federal, a partir da próxima segunda-feira (5). As doses estarão disponíveis nas salas de vacina de todo o DF e a população deve procurar o serviço mesmo com a pandemia de Covid-19, porque trata-se de uma vacina de extrema importância para manter as crianças imunes à doença.


Crianças menores de 5 anos devem ser vacinadas contra …
Crianças menores de 5 anos devem ser vacinadas contra poliomielite A Campanha Nacional de Vacinação contra a pólio tem início na próxima segunda-feira (5/10) e segue até 30 de outubro.


Vacina chinesa não deu efeito colateral em 94,7%, diz estudo
Vacina chinesa não deu efeito colateral em 94,7%, diz estudo Segundo dados divulgados pelo Governo de SP, só foram percebidos efeitos adversos de grau baixo em 5,3% daqueles que foram imunizados, sendo os mais frequentes dores leves no local da aplicação (3%), fadiga (1,5%) e febre moderada (0,2%).


Vacina da COVID-19: veja as mais promissoras e o que …
A corrida por uma vacina contra a COVID-19 é um dos assuntos que está em destaque no mundo todo. Atualmente, das 176 imunizações em estudo, que foram registradas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), sete delas são as mais promissoras na campanha para conter a pandemia do novo coronavírus.


“Os postos de saúde estão preparados para vacinar” – Saúde …
A Dra. Ana Goretti respondeu à pergunta acima, que abriu o debate: “Porque nossos cerca de 37 mil postos de saúde estão preparados para receber e vacinar em ambiente seguro, com os devidos protocolos pessoais e coletivos de combate à covid-19″. As medidas de segurança, segundo a Dra.


Ministério da Saúde amplia vacinação de adolescentes | VEJA
A partir de janeiro de 2017 meninos de 12 a 13 anos receberão a vacina contra o HPV em um esquema vacinal de 2 doses. A partir do ano que vem também estará disponível para adolescentes de
OBD2 Diagnostic Tool