Mulher ferida e desalojada em incêndio que lhe destruiu a casa na Póvoa de Varzim


Quatro feridos em incêndio que destruiu apartamento na
Um incêndio que destruiu, ao início da manhã de hoje, um apartamento num prédio na Póvoa de Varzim, provocou quatro feridos e obrigou à evacuação do edifício. Fonte dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim disse à Lusa que as quatro vítimas, por inalação de fumo, foram transportadas ao hospital local.


Incêndio consome complexo de pavilhões junto à EN206 na
Um incêndio está a lavrar em vários pavilhões abandonados junto à EN206, na zona industrial de Balazar, na Póvoa de Varzim. No local estão os Bombeiros de Viatodos e da Póvoa de Varzim. No local encontram-se cerca de 60 operacionais apoiados por mais de 20 viaturas.


Incêndio destrói duas habitações e deixa um desalojado em
Incêndio destrói apartamento e faz quatro feridos na Póvoa de Varzim 4 mai, 09:04 Um morto em incêndio em Alenquer 3 mai, 16:53


Idosa desalojada por incêndio que destruiu barraca em
Idosa desalojada por incêndio que destruiu barraca em Penedono 12:03 Uma idosa ficou desalojada este domingo, em Penedono, depois de um incêndio ter destruído uma barraca que lhe servia de habitação, disse uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.


Mulher desalojada por incêndio em Barcelos – O Minho
Mulher desalojada por incêndio em Barcelos. … Foi queimar vegetação junto à casa e causou incêndio florestal em Póvoa de Lanhoso. … Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, …


Família desalojada após incêndio numa habitação em Coimbra
Um casal e um bebé ficaram desalojados em Coimbra na sequência de um incêndio que deixou a sua casa sem condições de ser habitada, disseram hoje à agência Lusa fontes da Proteção Civil.


Mulher nega ter ateado intencionalmente incêndio em Anadia
Uma mulher de 48 anos negou hoje no Tribunal de Aveiro ter ateado intencionalmente um incêndio florestal em Anadia no dia 20 de junho de 2017, três dias depois de ter deflagrado o fogo de Pedrogão Grande.


incêndio Arquivos – LUSOFONIA.news – a língua que nos une
Póvoa de Varzim : Grande incêndio consumiu fábrica de painéis solares Energie. … Portugal. Um terço de unidade fabril de Laundos ficou destruído e terá que sofrer demolição, dizem os bombeiros. Danos são muito avultados. … Homem ferido após incêndio na viatura que conduzia.


provocou um ferido – Templo Escondido
Acidente na via rápida no Caniço faz um ferido. Uma colisão entre duas viaturas, ocorrida na via rápida, esta manhã, provocou um ferido ligeiro.O acidente ocorreu no sentido Funchal – Santa Cruz, antes da saída para o Caniço, por volta das 9h50.Os Bombeiros Sapadores de Santa Cruz enviaram uma ambulância para o local, com o intuito de socorrer um homem, que apresentava ferimentos …


pessoas ficaram – Templo Escondido
Um homem morreu e mais três pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na EN-242, em Pataias, na madrugada desta segunda-feira. Dois dos feridos encontram-se em estado grave e um terceiro ferido, uma mulher, escapou do embate com ferimentos ligeiros.